Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

Quem sou eu

4

    Meu nome é Taisa Karla, trabalho com o biscuit há exatamente  uns 9 anos, comecei em uma fase bem complicada, onde eu e meu esposo estávamos desempregado, então foi uma necessidade mesmo.Antes do biscuit me aventurei no ponto cruz, e na pintura de tecido, mas quando me deparei com o biscuit me encantei, mas confesso que o encanto acabou rapidinho ,pois achava muito difícil e olhe que era o básico kk, mas costumo dizer que quando Deus tem um plano em nossas vidas ele insiste e foi ai que eu fui tentar  e gostei, passei 4 anos trabalhando com básico, mas tava muito complicado a renda financeira aqui em casa. Então arrumei um emprego ,trabalhei  por 2 anos de cozinheira em um restaurante, mas não esquecei do biscuit e foi dessa maneira que conseguir me aperfeiçoar nos cursos em recife.
Agora realmente que as coisas começaram a clarear e eu me apaixonar belo biscuit, viajei 3 vezes para Recife, sempre aproveitando folga ou férias do trabalho para fazer curso com a Walquiria Diniz, do biscuit avançado.
Agora o famoso biscuit avançado, seria meu mais novo trabalho,e artesã minha profissão, foi onde tomei a decisão mais louca e mais certa da minha vida, pedi as contas do emprego, para me dedicar só o biscuit, ai onde eu me tornei professora, fui aproveitando as oportunidades que me cercaram,conquistando minha clientela e confesso que até aqui tem me ajudado o Senhor.
Depois de 1 ano, ganhei um presentão que foi a parceria com a empresa Polycol, depois de um tempo vieram outras ,onde eu comecei a divulgar de verdade a arte com as alunas.
E sempre pensando em melhorar, tive a oportunidade de fazer um curso em Maranhão com a Josi Ribeiro, aprendendo novas técnicas, depois tivemos a oportunidade de receber aqui no nosso Estado Fabiana Simonete e Arlene Freitas, ampliando o meu conhecimento;E por ultimo tive o prazer de fazer aula com a Flávia Nóbrega, cada uma com seu jeitinho diferente de ensinar e técnicas diferentes,. só veio a acrescentar no meu trabalho  e na minha vida.
Acabou? De maneira alguma, a caminhada é longa, tenho muito o que aprender...
Um recadinho para as pessoas que como eu no começo, o medo quis falar mais alto:Vá em frete, se capacite, faça cursos, se dedique, der o seu melhor e se valorize, acredite no seu potencial ,que com certeza você verá o resultado de todo  seu sacrifício.


4 comentários:

Anônimo disse...

Linda sua história!!!
Sucesso vc merece, que o Senhor se faça presente em sua vida e na sua caminhada!!!
Bjusss: BUBI E ALEXANDRE

Taisa Karla disse...

AMém!!! Obrigada amada.bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho e pela sua história de vida!!!

Unknown disse...

Parabéns pela superação e pelo trabalho lindo! O importante nunca desistir. Amo biscuit e gostaria um dia de me tornar profissional 😘

Postar um comentário